banner-integrante

Fernanda Beppler

Fernanda Beppler é natural de Bom Retiro do Sul/RS, onde deus seus primeiros passos na vida artística, ainda criança. Em 1998 mudou-se para Porto Alegre,  para estudar Artes Cênicas no Departamento de Arte Dramática da UFRGS e desde então dedica-se ao Teatro, tendo trabalhado como atriz em diversos espetáculos da cena cultural gaúcha. A música, que sempre foi uma paixão desde os tempos de menina, hoje acompanha seu trabalho no teatro, através da criação de trilhas sonoras para espetáculos de diversos grupos. Com seu trabalho, viajou por todo o Brasil, entrando em contato com diferentes culturas e tendo oportunidades de aprendizado com importantes Grupos e Artistas do cenário brasileiro.

Em 2007, com o olhar mais voltado para um teatro que traduzisse seus ideais mais verdadeiros, criou o Teatro Mototóti, ao lado do companheiro Carlos Alexandre e atualmente buscam dia-a-dia o seu amadurecimento enquanto artistas, nas possibilidades de criação. O Grupo trouxe à cena os espetáculos O Vendedor de Palavras, i-MUndo, Folia dos Reis e Hermeto Pascoal: o mago dos sons. 

Em 2012 Fernanda abriu-se ao universo da Alquimia. Hoje é aluna da Escola de Alquimia Joel Aleixo, de São Paulo, além de atuar em consultório como Terapeuta Floral, Terapeuta Fluido Bastões e Taróloga.

mototóti

emailteatro@motototi.com.br email(51) 98124.9648 - 99764.3331

Porto Alegre - RS / Brasil